HOME

Home

Jornalista acusado de estupro e assédio contra colegas volta a ser denunciado pelo MPE

Saiu no site O DOCUMENTO

 

Veja publicação no site original: Jornalista acusado de estupro e assédio contra colegas volta a ser denunciado pelo MPE

.

O jornalista Leonardo Heitor Miranda Araújo, de 38 anos, foi denunciado pelo Mistério Público do Estado (MPE) por violência psicológica e ameaça, previstos na Lei Maria da Penha. De acordo com os autos do processo, ele teria praticado o crime por mais de uma vez. Leonardo tornou-se réu no último dia 13 de janeiro após a Justiça aceitar outra denúncia do MPE, esta, por tentativa de violação sexual mediante fraude. Leonardo também já é réu por ter descumprido medida protetiva contra uma mulher que teria feito denúncias contra ele.

.

Nos autos do processo consta que Leonardo Heitor teria tentado manter relações sexuais com um jornalista sem o consentimento dela. O caso teria ocorrido em janeiro do ano passado, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, porém, ele foi impedido por colegas.

.

No ano passado, pelo menos 10 mulheres fizeram denúncia contra o jornalista na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Elas afirmaram que receberam mensagens pornográficas enviadas por Leonardo, por meio de um perfil falso nas redes sociais.

.

Leonardo está preso no Centro de Custódia da Capital (CCC). Ele foi detido no dia 25 de novembro no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, após quebrar regras da medida protetiva estabelecida pela Justiça, contra uma das vítimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME