HOME

Home

“Jogo de Damas”, Spotify lança podcast só com mulheres

Saiu no site REVISTA CLÁUDIA

 

Veja publicação original:   “Jogo de Damas”, Spotify lança podcast só com mulheres

.

Programa traz brasileiras influentes na área de comunicação

.

Com o sucesso cada vez maior dos podcasts, o Spotify anuncia o lançamento de ‘Jogo de Damas‘, um podcast original do serviço de streaming com 12 episódios protagonizados por alguns dos maiores nomes da comunicação do Brasil: todas mulheres.

.

Os quatro episódios iniciais já foram gravados, e o primeiro, lançado na segunda-feira (12) já está disponível. Neste primeiro programa, Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify, entrevista Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO. No bate-papo, elas falam sobre desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade, e diversos outros temas.

.

Os ouvintes poderão conferir os novos episódios quinzenalmente no serviço. A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, e as participantes sempre mudam e aparecem como entrevistadoras e entrevistadas. O objetivo é criar uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz.

.

.

 Keka Morelle e Renata Lodi (à esquerda) falam sobre maternidade, qualidade de vida, trabalho e mais no primeiro episódio (Érika de Faria Alves/Divulgação)

.

.

Próximos episódios

.

Na sequência, Keka entrevistou Gal Barradas, Sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, Creative Strategist e SMB Lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte. Já no papel de entrevistadora, Decoussau também já gravou o quarto episódio com Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, volta ao microfone, desta vez no papel de entrevistada, completando assim o “ciclo” do “Jogo de Damas”.

.

Marcia Esteves (Presidente da Grey), Thais Fabris (Founder da 65/10), Barbara Soalheiros (Criadora do método MESA), Carolina Baracat (Marketing Director do Guiabolso), Rita Almeida (Head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de Marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (Head of Content & Programs Google Partner Plex) também já estão confirmadas para os próximos episódios do “Jogo de Damas”.

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME