Notícias

Influencer Tia Má e o empoderamento negro

Notícias - 25 de setembro de 2020

Tempo de leitura: 2min

Saiu no Jornal de Jundiaí.

 

Veja  a Publicação original. Tia Maíra Azevedo é jornalista, tem 39 anos, ficou conhecida como Tia Má, ao começar a fazer vídeos de forma irreverente e sem compromisso, mas não é que os vídeos viralizaram? Com 800 mil seguidores, Tia Má extrapolou o eixo Rio-SP e dá conselhos, faz denúncias, escracha quem não tá nem aí com a honestidade e transparência no país todo.

Formada na Faculdade Dois de Julho (Salvador, Bahia), a digital influencer também é a autora do livro “Como se livrar de um Relacionamento Ordinário”. Tia Má usa suas páginas nas redes para falar de autoestima, empoderamento feminino, além propor reflexões sobre acontecimentos no campo social e racial. Além disso, tem quadro Você Viu?, no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo.

Mãe de um garoto de 12 anos, Tia Má recebeu a Hype grávida de 36 semanas de sua filha, em meio a mais uma polêmica que agitou as redes sociais sobre uma expressão que pode ter cunho racial, o famoso “passar o pano”.

Maíra não arredou. E sabe sim que terá de lutar para que sua filha tenha o espaço que merece. Por ela e por todas, Tia Má não vai descansar não. Vai tirar o sapatinho e pôr o pé no chão de quem não se tocou da situação. Axé, madrinha!

Veja Matéria Completa Aqui!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *