HOME

Home

Dono de loja de roupas é suspeito de estuprar mulheres dentro de provador

Saiu no METRÓPOLES.

Veja a Publicação Original.

Polícia Civil de Minas Gerais investiga o dono de uma loja de roupas, em Belo Horizonte, por suspeita de estuprar mulheres dentro dos provadores do próprio estabelecimento.

Mais de 50 vítimas relataram, nas redes sociais, abusos sofridos no interior da loja Ana Modas, que fica no Shopping Uai, no centro da capital mineira.

Até o momento, há cinco boletins de ocorrência registrados contra o dono da loja, identificado como Cleidison dos Santos Fernandes. O primeiro caso de abuso foi denunciado em 2017. As informações são do portal G1.

O movimento de denúncias começou a ficar grande após uma adolescente compartilhar um relato e dar origem ao movimento “#ExposedBH”.

“Quando postei no meu Instagram, outra amiga minha disse que também havia sido abusada por ele. Eu fiquei assustada porque, só no meu círculo social, eram duas vítimas. Fiz a exposição e postei nos stories. Depois disso, várias meninas começaram a me chamar, muitas mesmo. Os casos são parecidos, de entrar no provador e passar a mão nelas. Foram mais de 50 relatos”, contou a estudante Maria Eduarda Amaral, de 20 anos.

Veja a Matéria Completa Aqui!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME