Notícias

Congresso Estadual sobre Tráfico Interno e Internacional de Crianças e Adolescentes

Notícias, Notícias - 24 de novembro de 2020

Tempo de leitura: 3min

Programação:

Glicia Thais Salmeron

Advogada, Conselheira Federal da OAB e Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e da Adolescência do Conselho Federal da OAB, atualmente presido o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente representando a Secional da OABSE, representante do CFOAB no CONANDA. Especialista em Políticas Públicas de Atendimento a Criança e ao Adolescente, Idoso e Pessoas Deficientes” – Universidade Federal de Sergipe e Escola Superior do Ministério Público. Mestranda em Criminologia (2018/2020) – Universidade Fernando Pessoa/ UFP – Porto/Portugal.

Claudia Luna

Advogada e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB São Paulo.

Paulo Fadigas
Juiz da Infância e da Juventude e do Setor de Atendimento a Crianças e Adolescentes Solicitantes de Refúgio e Vítimas de Tráfico Internacional de Pessoas – Membro das Comissões Judiciária, Estadual e do CNJ sobre Tráfico de Pessoas.

Analia Ribeiro 
Psicóloga, Mestra em Ciências e Doutoranda do Núcleo DIVERSITAS/ USP – Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades Direitos e Outras Legitimidades. Especialista em Direitos Humanos e Tráfico de Pessoas. Ex-coordenadora do Programa Nacional de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (PROVITA BRASIL). Consultora da UNODC/MInistério da Justiça para implantação do Sistema Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. Ex-coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Governo de São Paulo. Ex-presidente do Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado de São Paulo.

Eliana Vendramini

Promotora de Justiça MPSP e Professora de Direito Penal na PUCSP.

Moderadoras:

Patrícia Massa

Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB SP

Thais Nascimento Dantas  

Advogada e Vice-Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

Promoção:

Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB SP

Apoio:

Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP
<!–[if !supportLineBreakNewLine]–>
<!–[endif]–>

CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO:

 

Será conferido certificado para o participante que estiver com nome completo na plataforma Zoom. Fica sob total responsabilidade do participante renomear seu nickname. Não haverá nova emissão de certificado para nome declarado incompleto e ou errado.

Ao adentrar a sala virtual o campo para nickname e e-mail aparecerão automaticamente. Caso isso não ocorra, acesse as configurações de sua conta e realize as alterações no perfil. 

Registramos que o prazo para emissão de certificados é de até 60 dias, a contar da data do evento. Quando da emissão do certificado, o inscrito receberá um e-mail da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, com número de protocolo e link para download do arquivo pelo site da OAB SP. 

PARTICIPE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *