Saiu no ESTADO DE MINAS
Leia a Publicação Original
Fernanda Fernandes Gomes, de 42 anos, trabalha como copeira e é mãe de três filhos: Júnior, de 26, Matheus, de 23, e Marco, de 19. Ester Ferreira Gomes era a única filha. Quando Ester tinha 15 anos, o pai de Talisson Alves Martin da Silva foi até a casa dela pedir permissão para os dois jovens namorarem, já que eram menores de idade. Fernanda logo desaprovou. “Mas por amor a ela, por ser uma boa filha, esforçada, trabalhadora, eu disse ao pai que concordava, mas sabia que se fosse escondido, seria pior”, relembrou.
Ester sempre foi muito sorridente e a mãe conta que a filha acolhia os problemas do namorado. “Ele tinha muitos problemas com a família, problemas financeiros, parou de estudar. Minha filha comprou o primeiro celular dele”, contou a mãe.
Durante os cinco anos de relacionamento, Ester escondia as violências que passava. “Hoje eu entendo que ela tinha vergonha, tinha medo. Ela era uma jovem muito alegre, sempre conversava com as amigas sobre relacionamentos abusivos, então ninguém imaginava que ela vivia essa situação”, relatou. A mãe conta que Ester chegou a maquiar um dos braços para esconder o hematoma.