HOME

Home

Delegacia lança cartilha sobre atendimento à vitima de violência doméstica

SAIU NO SITE FOLHA MAX:

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, lançou a cartilha “Todas as famílias podem viver sem violência”, durante o V Seminário Estadual de Políticas Públicas para Mulheres, realizado na tarde de sexta-feira (11.05), pelo Conselho Estadual de Direito da Mulher..

Com uma linguagem simples, a cartilha “Todas as famílias podem viver sem violência” tem o objetivo de atender, não somente aos profissionais que exercem suas atividades no âmbito do enfrentamento à violência contra Mulher, mas também todas as vítimas de violência doméstica, que buscam auxílio junto aos órgãos competente.

O material é um trabalho realizado com apoio das delegacias de polícia de Cuiabá e Várzea Grande, acerca de esclarecimentos e orientações práticas, sobre o atendimento à vítima de violência doméstica na Delegacia da Mulher.

Atualmente o Estado de Mato Grosso conta com 06 Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher, onde são feitos atendimento direcionados à mulher/vítima, e com o advento da Lei 11340/06, essas unidades passaram a ter outras atribuições voltadas ao acolhimento das mulheres em situação de violência.

 

 

PUBLICAÇÃO ORIGINAL: Delegacia lança cartilha sobre atendimento à vitima de violência doméstica

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME