20180612-profissao-reporter_edilson-saraiva-768x432

“Profissão Repórter” mostra o porquê de as pessoas escolherem a corrida como esporte principal

Saiu no site RD1:

 

Veja publicação original: “Profissão Repórter” mostra o porquê de as pessoas escolherem a corrida como esporte principal

.

Por Pedro Mendonça

.

“Profissão Repórter” desta quarta-feira, 13/06, desvenda os motivo de pessoas apaixonadas pela corrida terem escolhido a atividade como predileta, e como correr colabora com o seu dia a dia.

.

A repórter Nathalia Tavolieri conversa com Maria Luiza. Motorista de vans escolares, chega a ficar dez horas por dia em frente ao volante. Começou a correr para emagrecer, e hoje, usa o esporte para tirar o estresse do trabalho.

.

A equipe do jornalístico também mostra o resultado do acompanhamento de dois meses da rotina de treinamento de Julio e Gabriela Latini, pai e filha que enfrentam a mais difícil ultramaratona do Brasil: a BR-135. São 217 quilômetros pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, entre São Paulo e Minas Gerais.

.

Já em Baturité, região serrana do Ceará, a repórter Sara Pavani mostra o comerciante que ficou conhecido como o “maratonista de chinelos”. Edilson Saraiva já disputou mais de 200 maratonas, ainda que como hobby, de chinelos, deixando o par de tênis apenas para o trabalho.

.

O “Profissão Repórter” é ancorado pro Caco Barcellos, e vai ao ar logo após o “Futebol 2018”, a partir de 23h45, na Globo.

 

 

 

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.