HOME

Home

Menina pediu ajuda à família enquanto era levada a motel por deputado

Saiu no site GAZETA ONLINE

 

Veja publicação original:  Menina pediu ajuda à família enquanto era levada a motel por deputado

.

Família parou uma viatura de polícia e flagrou deputado com a adolescente

.

A adolescente de 17 anos que foi encontrada nesta sexta-feira (4) na saída de um motel na Serra, acompanhada do deputado estadual do Espírito Santo Luiz Durão (PDT), 71 anos, pediu ajuda à família enquanto era levada para o local. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, a família da menina recebeu mensagens de celular e, enquanto seguiam para o motel, encontraram uma viatura de polícia. Eles abordaram a viatura e seguiram juntos para o flagrante.

.

A Polícia Civil não soube informar detalhes da abordagem policial no motel e nem detalhes do envolvimento da vítima com o deputado.

.

A adolescente passou por exame de corpo de delito para coleta de sêmen e sangue, além da procura por algum ferimento. De acordo com o delegado-geral, também foi feito um laudo pericial no motel, e ficou comprovado que houve conjunção carnal, sendo tratado à princípio como estupro.

.

O delegado lembrou que não configura estupro se a relação sexual for consentida e se os envolvidos tiverem mais de 14 anos. O estupro é um crime inafiançável.

.

A investigação vai continuar a cargo do delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini. Os próximos passos envolvem a coleta de outras provas, incluindo as testemunhais e documentais, para complementação do inquérito policial.

.

.

.

Audiência de custódia

.

Na tarde deste sábado (5) é realizada uma audiência de custódia no Tribunal de Justiça. Se for confirmada a prisão preventiva, o deputado Luiz Durão (PDT) vai ficar preso no Quartel do Corpo de Bombeiros em Vitória. Ele tem foro privilegiado por ser deputado e também direito a cela especial por ter ensino superior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME