wonder-woman-justice-league-headshot

Gal Gadot ameaça sair de ‘Mulher Maravilha 2’ se Ratner continuar

Saiu no site REVISTA CLAUDIA:

 

Veja publicação original:    Gal Gadot ameaça sair de ‘Mulher Maravilha 2’ se Ratner continuar

 

A atriz defende que não é possível fazer um filme pautado no empoderamento feminino com um diretor acusado de assédio e má conduta sexual

Por Roberta Tinti

 

A atriz israelita Gal Gadot, atual estrela de Mulher Maravilha, se recusa a seguir na franquia caso o diretor Brett Ratner, recentemente acusado de assédio e má conduta sexual por atrizes de Hollywood, continue na produção.

 

 

Segundo o portal Page Six, a menos que Ratner se desligue completamente dos filmes da super-heroína, Gadot deixará a personagem.

 

 

Segundo uma fonte de Hollywood, a atriz é durona e defende seus princípios. “Ela sabe que a melhor maneira de atingir pessoas como Ratner é pela carteira. A Warner Bros. precisa apoiá-la ao passo que o assunto se desenvolve. Eles não podem ter um filme pautado no empoderamento feminino sendo financiado parcialmente por um homem acusado de má conduta sexual contra as mulheres“.

 

 

O diretor, que ajudou a financiar o primeiro longa da franquia, negou veementemente todas as acusações contra ele.

 

 

Além disso, a fonte também contou ao portal que a atriz se recusou a participar de um jantar em homenagem ao diretor, para quem ela iria entregar um prêmio.

 

 

Mulher Maravilha, logo na semana de lançamento, se tornou a melhor estreia com direção feminina na história e arrecadou mais de 400 milhões de dólares internacionalmente.

 

 

 

 

 

 

 

…..

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.