730dd78e-0a6e-43a3-ae9c-b8e4960dd064

“Crime contra a mulher violenta toda a sociedade”, diz subprocuradora-geral na Alesp

Saiu no site MPSP

 

Veja publicação original:  “Crime contra a mulher violenta toda a sociedade”, diz subprocuradora-geral na Alesp

.

MPSP participou do lançamento de frente parlamentar que combate problema

.

A subprocuradora-geral de Justiça de Integração e Relações Externas, Lídia Passos, representou na manhã desta quarta-feira (14/8) o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Smanio, no lançamento da Frente Parlamentar de combate à violência contra a mulher, ao feminicídio e aos relacionamentos abusivos. O evento foi promovido pelo gabinete do deputado estadual Márcio Nakashima, na Assembleia Legislativa.

.

“O MPSP está presente aqui primeiro para agradecer a oportunidade de diálogo com tantos representantes da sociedade. E para dialogar sobre o tema da violência doméstica que envolve alguns dos mais covardes crimes que a nossa sociedade ainda enfrenta. O crime contra a mulher violenta não só a mulher, mas também a família, os vizinhos, as crianças, os idosos e toda a comunidade. É um crime que ofende e machuca, e combatê-lo é um compromisso civilizatório”, afirmou a subprocuradora.

.

Ela lembrou que o MPSP está muito engajado com o compromisso de enfrentar esse tipo de crime. “Para que o Brasil possa alcançar um patamar mais digno de civilidade e sem as barreiras da indignidade. Nossa instituição está a serviço dessa causa”, afirmou.

.

Também participaram dos debates as promotoras Gabriela Manssur e Valéria Scarance. Pelo MPSP, acompanharam ainda o evento os promotores de Justiça Juliana Tocunduva, Renato Kim Barbosa e Flávia Flores Rigolo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.