Saiu no site G1
Caso aconteceu na noite de terça-feira (27), em Bom Princípio. De acordo com relato da mulher aos PMs, o companheiro a atacou e a ameaçou de morte.
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) em Bom Princípio, na Região dos Vales, após a mulher com quem ele mantinha um relacionamento fazer o sinal internacional de socorro com as mãos. O gesto denuncia violência doméstica, como agressões e ameaças.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (27). A mulher, de 35 anos, foi resgatada e recebeu atendimento. O suspeito não teve o nome divulgado.
De acordo com a Corporação, policiais militares avistaram o casal caminhando pelo centro da cidade “de forma acelerada, estando a mulher alguns passos à frente do homem”. Ao perceber a aproximação dos agentes, a mulher teria posicionado uma das mãos discretamente à frente do corpo e realizado o sinal.
Os policiais reconheceram o gesto e abordaram o casal. Neste momento, segundo a BM, a mulher se afastou do local e começou a chorar.
Aos PMs, a vítima disse que sofria agressões físicas e que era ameaçada de morte. O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.






