HOME

Home

Polícia procura homem que arrastou ex-namorada por 400 metros com carro em MG; VÍDEO

Saiu no site G1

 

Crime ocorreu em Morro do Pilar, no domingo (15), Região Central; vítima sofreu fratura e foi levada ao Hospital João XXIII, em BH.

A Polícia Militar procura por um homem de 37 anos suspeito de arrastar a ex-namorada, de 27, com um carro na madrugada deste domingo (15), no Centro de Morro do Pilar, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo o registro policial, câmeras de segurança registraram o momento em que o carro prata de Ramon Augusto de Matos passa em alta velocidade pela Rua Capitão Modesto Vieira, no Centro de Morro do Pilar. A vítima estava presa na lateral que as câmeras não conseguiram mostrar. Depois de um tempo, ele para, a vítima se solta, ele manobra e foge (veja o vídeo acima).

De acordo a polícia, a ocorrência entrou como atropelamento. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima recebendo atendimento médico com fratura na fíbula direita (osso lateral da perna) e diversas escoriações.

A vítima contou aos policiais que o suspeito do crime é o ex-namorado que fugiu em um carro prata logo após o ocorrido.

O atual namorado da mulher contou à polícia que o suspeito se aproximou do casal afirmando que não aceitava o fim do relacionamento. Em seguida, teria dado marcha à ré e bloqueado o veículo onde eles estavam.

Quando a vítima saiu do carro e foi até a porta do automóvel do suspeito, ele abriu a porta, derrubando-a no chão. O pé da mulher ficou preso entre o pneu dianteiro e o paralama.

Ainda conforme o registro policial, o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima por cerca de 400 metros, sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo familiares, o estado de saúde é estável.

A Polícia Militar realizou buscas em Morro do Pilar, distritos e cidades vizinhas, mas até a última atualização desta reportagem o suspeito não havia sido localizado. O veículo utilizado no crime não está registrado no nome dele.

A Polícia Civil informou que abriu investigação e as diligências seguem em andamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME