Saiu no site METRÓPOLES
Veja publicação original: Maisa reflete sobre situações abusivas: “Demoramos a perceber”
.
A atriz ainda revelou que nem tudo na sua vida é perfeito e que consulta semanalmente com uma psicóloga
.
Por Clarice Rosa e Silva
.
Em entrevista à revista Marie Claire durante a São Paulo Fashion Week, a atriz e apresentadora Maisa Silva comentou o feminismo e empoderamento. Com apenas 17 anos, ela é uma das vozes de sua geração, e acredita que atualmente as mulheres conseguem reconhecer situações de abuso porque têm como referência as situações de mulheres mais velhas.
.
“Cada mulher acaba vivendo de maneira diferente, mas a gente demora um pouco para perceber situações abusivas e de desigualdade”, comentou Maisa, “Estamos percebendo mais cedo que essas coisas acontecem porque vemos o que rolou com mulheres mais velhas. Não queremos repetir os mesmos erros. Quanto mais consciente você estiver e com mais informação, mais preparada você estará para diagnosticar algo estranho”, afirma.
.






.
Maisa ainda revela que nem tudo na sua vida é perfeito, e que consulta semanalmente com uma psicóloga. “Só podemos reconhecer um distúrbio mental ou algum problema psicológico com o profissional da área. Não tenho depressão. Estou saudável e bem”, afirma a atriz. “Eu ainda estudo; estou no terceiro ano do ensino médio. Faço bastante coisa e acho que é normal me cansar. […] Nem tudo é só alegria, close e glamour”.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.