HOME

Home

PM suspeito de feminicídio foi preso durante velório de esposa em SP

Saiu no site CNN

Prisão do soldado Vinicius Costa Silva aconteceu nesta segunda-feira (7); Larissa da Cruz Morata foi encontrada morta no domingo (6), no banheiro de um imóvel ao lado de uma arma de fogo pertencente ao marido

O policial militar Vinicius Costa Silva, de 26 anos, foi preso nesta segunda-feira (7), suspeito pela morte da esposa Larissa da Cruz Morata, de 29 anos. Segundo apurado pela CNN Brasil, a prisão do agente militar aconteceu durante o velório de Larissa, em São Paulo.

Vinicius chegou ao local, mas a família da vítima não permitiu que o PM entrasse para participar da cerimônia.

Segundo o apurado, a polícia pediu pela prisão temporária do agente militar. O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) informou que o Vinicius passará por audiência de custódia nesta terça (8).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME