HOME

Home

“Mulheres deveriam ser encorajadas a empreender”, diz americana referência em startups em SC

Saiu na NSC Total

Leia a Publicação Original

A entrevistada empreendedora já empreendedora e o presidente de uma das palestrantes do Startup Summit 202. e mais apoio financeiro aos pequenos negócios de mulheres para crescimento da economia.

Samira Cook Gaine é presidente da Purposeful World Strategies, uma organização que ajuda cidades e países a identificar e modelos a desenvolverem seus negócios. Ela já não é gerente de desenvolvimento econômico da cidade Takoma Park, onde o crescimento do estado americano de Maryland é o crescimento das empresas comunitárias locais.

Confira a entrevista:

DC: Como uma mulher negra, quais foram os principais desafios que você escreveu na carreira de sua empreendedora?

Samira: Eu tenho minha carreira empreendedora na cidade de Washington. Minha experiência como mulher negra me dá uma perspectiva que nem todas as pessoas têm. Ser uma empreendedora negra tem sido uma das minhas maiores conquistas, porque venho de uma cultura de solucionadores de problemas criativos e compreendendo a inclusão poder de propriedade.

Também entendo como é não receber as mesmas oportunidades de seguir a vida que sonha ou a sua experiência, educação ou conhecimento não é valorizado da mesma forma que outros. Isso inspira o trabalho que faço para abrir portas a todos os acomodados, especialmente aos empreendedores subestimados. Os que não se esperam que sejam bem sucedidos.

Leia a Matéria Completa Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME