HOME

Home

#ELIANA POR TODAS ELAS: INFORMAÇÃO É EMPODERAMENTO

Saiu no site Daqui Dali: 

Venho reforçando por aqui que uma sociedade mais justa, livre do machismo e da cultura do estupro, começa com informação, com o fim das dúvidas e a troca de ideias. É por isso que a campanha #ElianaPorTodasElas faz questão de responder às perguntas sobre tudo o que permeia a violência contra a mulher.

Nesse domingo, o Programa Eliana e o meu site, o DaquiDali, se uniram em duas ações. Na primeira, a advogada e fundadora da Rede Feminista de Juristas Marina Ganzarolli e a promotora de Justiça Gabriela Manssur, elucidaram – durante todo o programa – as dúvidas que chegaram pelo Twitter @portaldaquidali.

Ao fim da edição, o trabalho continuou em uma transmissão ao vivo pelo Facebook do meu site, que já foi assistida milhares de vezes. São perguntas sobre denúncias, violência física e emocional, assédio moral e muito mais. Vale a pena assistir: Facebook Live

 

Publicação Original: #ElianaPorTodasElas: Informação é empoderamento 

21 respostas

  1. Estou vivendo um inferno por causa de um ex e não sei que passo tomar eu queria ser ouvida queria q visem não a minha versão mas sim a versão real da história minha história

  2. Ola eliana gostaria q VC m ajudasse estou precisando reformat a minha casa e comprar o enxoval da minha bb q esta p nascer e n tenho nem uma chupeta ainda sei q VC ten um coracao enorme e tenho certeza q VC vai m ajuda pois n tenho renda alguma pois o Meu beneficio do governo foi cancelado Meu esposo n esta trabalhando e temps 2filhos entao gostaria muito q VC m ajudasse seja com o enxoval pois ja estou com 7meses or estou sem condicoes p comprar as coisa p minha bb um bjs p VC e q deus abencoe poderosamente VC e a sua familia. M champ djane Moro em ananideua Para Meu telefone 91982332297 desde ja agradeco.

  3. Adorei este espaço que foi criado pra as mulheres que sofrem caladas, aprisionadas num medo sem fim e sem volta, muitas vezes. Tenho uma questão muito particular . Conheci um rapaz e me apaixonei, a princípio não sabia que convivia com outra pessoa, nem ele fez questão de clarear a situação. Pra ele ter duas era socialmente aceitável.. Descobri a situação , mas não cabia a mim decidir pois o compromisso era dele não meu. Eles tinham que decidir, eu sou livre. Acontece que certa vez ela descobriu e as coisas ficaram complicadas. Ele começou a me agredir de todas as formas mais baixas possíveis, tenho VERGONHA de repetir o qu ele falou. Na verdade ele me injuriou e difamou das forma mais baixas do mundo. Nunca havia passado por nada nem perto do possível. Queria uma orientação jurídica do que fazer para encarar esta situação sem medo. Preciso de ajuda. Aguardo retorno. Grata. Magdala Vale de Oliveira.

    1. Meu filho foi em três odiencia da esposa que abriu um processo em cima dele só quê ela não foi mais odiencia tem algum pobrema

  4. Preciso da ajuda de vcs Eliane estupros gravações contaminaçoes do HIV e Xica virus não posso trazer isso na mídia perigo telefones emails granpiados bloqueados pra não entrar em contato com ninguem pastorinhasisi1234 estão brqueando imail e minha senha

  5. Eliane eu não sei como me comunicar com vcs que realiza sonhos. Sabe o que eu mais queria nessa vida era arrumar meus dentes e do visual. Por favor me ajuada a realizar esses dois sonhos.

  6. Eu quero saber oque eu faço nesse caso… Eu fui amasiada com um homem durante 19 anos, e tive 4 filhos com ele, fui espancada a violentada durante todo esse tempo, mais a 6 anos eu fugi dele, e quero saber se eu tenho algum direito nas coisas que ele tem?

    1. Olá, Larissa! Obrigada por entrar em contato. Iremos encaminhar a sua pergunta para a nossa equipe e retornaremos em breve. Conte sempre conosco!

  7. Nossa eu acho assim que homem que estrupa deve ser capado porque nenhuma mulher merece passar por isso ser estrupada além disso muitas ficam com traumas

  8. A minha amiga trabalha com uma senhora de idade e toda vez que chega para cuidar dela ela esta machucada e com jeito muito estranho oque eu faço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Veja também

HOME