HOME

Home

Programa oferece 100 vagas para curso de formação de empreendedoras no Morro dos Prazeres

Saiu no O Dia

Leia a Publicação Original

A Fundação Casas Bahia, responsável pelas ações sociais da Via (dona da marca), e o Instituto Dona de Si, liderado pela atriz e escritora Suzana Pires, renovaram sua parceria para ofertar 100 novas vagas do curso de formação de mulheres empreendedoras, no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. As inscrições podem ser feita no site https://www.casasbahia.com.br/fundacao/jornada-dona-de-si.aspx  até o dia 22, As aulas, todas on-line, acontecerão entre agosto e dezembro.
Por meio da Jornada Transformadora, o Dona de Si desenvolve um programa de formação on-line em empreendedorismo e aceleração de negócios. A trilha de conhecimento inclui desenvolvimento pessoal, autoestima e empoderamento feminino; gestão de negócios e organização financeira; comunicação e marketing; liderança e gestão de crises; dicas de investimento, tributação, direitos; empatia e autocuidado; inteligência emocional e aulas práticas de geração de renda.
As atividades também envolvem uma parceria com a Secretaria Municipal da Mulher para formalização do MEI e com a ONG Justiceiras, entidade que dá suporte jurídico, médico e psicológico para mulheres vítimas de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME