HOME

Home

Tatiane Spitzner morreu por asfixia, conclui laudo do IML

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE: 

 

Veja publicação original: Tatiane Spitzner morreu por asfixia, conclui laudo do IML

.

Caso da advogada ganhou repercussão nacional após imagens das câmeras de segurança mostrarem as agressões antes de sua morte

.

A advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta em 22 de julho dentro do apartamento onde morava com o marido, Luis Felipe Manvailer, em Guarapuava, foi vítima de asfixia mecânica. É o que confirmou o laudo do exame de necropsia do Instituto Médico-Legal (IML).

.

“Todo o procedimento pericial realizado confirmou unanimemente, tanto os exames complementares realizados em Curitiba como o exame necroscópico lá em Guarapuava, que a Tatiane morreu e posteriormente caiu do prédio”, informou o diretor do IML, Paulino Pastre ao G1.

.

Um estudo feito pelos médicos legistas de Guarapuava indicava, desde o início, que se tratava de uma morte por esganadura. De acordo com Pastre, os exames mostram também que há evidências de luta antes da morte. Porém, ela estava “bastante fragilizada até para se defender no momento”.

.

Dúnia Rampazzo, promotora responsável pelo caso, acredita que os laudos confirmam que o assassinato aconteceu ainda dentro do apartamento.

.

“Os laudos nos comprovam que o acusado matou a vítima dentro do apartamento mediante esganadura, porque a morte da vítima foi produzida por asfixia mecânica, e posteriormente jogou o corpo da vítima pela sacada do apartamento”, afirma.

.

A defesa de Luis Felipe Manvailer informou que irá se pronunciar somente após submeter os conteúdos aos assistentes técnicos com expertises nas matérias.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME