sem título

Senhora de 84 anos ganha medalha em maratona por seus esforços inspiradores

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE

 

Veja publicação original: Senhora de 84 anos ganha medalha em maratona por seus esforços inspiradores

.

Valeriana Corelli, de 84 anos, da Itália, decidiu apoiar os competidores na Maratona de Ravenna em 11 de novembro, depois de vê-los passando de sua janela.

.

Enquanto os corredores descem a estrada, a senhora Corelli – que foi apelidada de Nonnina della Maratona (Vovó da Maratona) – estende o braço direito para comprimentar cinco corredores.

.

Os corredores que estão muito distantes, sorriem e acenam calorosamente para ela. Alguns concorrentes até cruzam do outro lado da estrada para se aproximarem da Nonnina della Maratona.

.

Outros corredores mantêm seu foco firme na estrada à frente. Quando uma atleta se esquiva da mão estendida da senhora Corelli, a avó diz que “este é um grande trabalho” e continua sorrindo enquanto mais pessoas se aproximam dela.

.

No total, 25 corredores recebem um comprimento da senhora Corelli no clipe curto que foi visto milhares de vezes nas redes sociais. Em 27 de novembro, a senhora Corelli recebeu uma medalha do Clube de Corredores de Ravenna em reconhecimento por seus esforços inspiradores.

.

Ela disse à mídia local: “Estou realmente honrada por ter contribuído para tornar a Maratona de Ravenna ainda mais famosa”.

.

A senhora Corelli contou que estava em casa quando viu os corredores passando pela rua da janela. “Eles eram poucos e eu pensei que eles eram os últimos, então eu corri pela rua. Mas, em vez disso, eles foram os primeiros da corrida. Então fiquei na estrada por duas horas para encorajar as pessoas”, explicou.

.

.

Valeriana Corelli, de 84 anos, da Itália, decidiu apoiar os competidores na Maratona de Ravenna (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Valeriana Corelli, de 84 anos, da Itália, decidiu apoiar os competidores na Maratona de Ravenna (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.