HOME

Home

SEMINÁRIO REDE DE PROTEÇÃO ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – SP/SP, 09/12/2019

Saiu no site AGÊNCIA PATRÍCIA GALVÃO

 

Veja publicação no site original:  SEMINÁRIO REDE DE PROTEÇÃO ÀS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – SP/SP, 09/12/2019

.

Participe do Seminário Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica: articulações entre sociedade civil e estado. Um evento organizado pelo mandato da deputada estadual Marina Helou (REDE-SP) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Consulado do Canadá e com o apoio do Instituto Legislativo Paulista (ILP).

.

Vamos discutir a construção de uma rede integrada de proteção à mulher vítima de violência doméstica, a partir da articulação entre estado e sociedade civil. O objetivo é qualificar o atendimento às vítimas de violência doméstica e evitar novos traumas, tornando o processo de escuta e processamento dos casos cada vez mais efetivo.

.

O evento contará com a participação da sargento Stephanie Ashton, que tem 23 anos de serviço na Real Polícia Montada do Canadá (RCMP) e trabalha na área de violência de gênero há 18 anos. Atualmente, ela é a Coordenadora da Província de British Columbia] para o atendimento à violência entre parceiros íntimos e da violência sexual. Entre seus deveres, a sargento Ashton tem sido a policial designada para a criação do Treinamento Intersetorial da Província de British Columbia na humanização do atendimento (baseado em atendimento às vítimas de trauma). A Sargento Ashton é membro do Comitê Nacional da Polícia Montada Real do Canadá que revisa as práticas da instituição no atendimento das vítimas de agressão sexual. Em seu papel como Coordenadora Provincial, a sargento Ashton oferece análise de políticas, apoio, orientação e treinamento à polícia e atua como uma ligação com o governo provincial e parceiros da comunidade para buscar melhores resultados para as populações vulneráveis.

.

Compareça! Inscreva-se em https://bit.ly/protecaomulheres

.

.

SERVIÇO:
Seminário Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica: articulações entre sociedade civil e estado
Data: Segunda-feira, 09 de dezembro – das 13h às 17h
Local: Auditório Paulo Kobayashi – Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso/SP – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME