Cantora300617

SARAU DISCUTE PAPEL DA MULHER E EMPODERAMENTO FEMININO

Saiu no site Gazeta;

SÁBADO. Com debates, apresentações musicais, teatro e dança, evento acontece no Teatro Jofre Soares

“Lugar de mulher é onde ela quiser”. Por mais óbvia que pareça a afirmação, em pleno 2017, muita gente ainda parece ter dificuldade com ela. E é pensando em mudar isso que o Sesc realiza, neste sábado, 1º, o Sarau EmpoderArte: “a mulher no lugar onde ela quiser”. A atividade, parte do projeto Sesc das Artes, acontece no Teatro Jofre Soares, no Centro, das 17h às 18h.

O evento vai contar com uma dinâmica e intercaladas produções poéticas, todas com ligação com a literatura feminina. Na parte musical, também composições feitas por mulheres, mostrando sua representatividade na arte brasileira. As interpretações vão ficar a cargo da cantora Natalhinha Marinho, já conhecida no cenário alternativo da capital alagoana.

Segundo ela, a oportunidade é de trazer o tema ainda mais à tona – e de maneira gratuita. “O objetivo é criar um diálogo com a sociedade. É um espaço de compartilhamento, gratuito, com acesso livre. É legal, porque muitas vezes temos programações na cidade, mas precisa de grana para entrar. Essa é uma oportunidade gratuita de dialogar sobre esse tema”, conta.

A provocação, aliás, surgiu a partir de um desejo da própria cantora, que viu no Sesc das Artes uma chance de fazer a ideia acontecer. “Era uma vontade minha, e aí surgiu esse edital e me inscrevi. Já tinha pensado em algo parecido e agora veio a oportunidade”, conta ela, satisfeita por discutir um tema tão importante e tão em alta como o empoderamento feminino.

SESC DAS ARTES – SARAU “EMPODERARTE: A MULHER NO LUGAR ONDE ELA QUISER”

Quando: Sábado, 1º, das 17h às 18h

Onde: Teatro Jofre Soares, Sesc Centro.

Entrada franca

 

 

Publicação Original: SARAU DISCUTE PAPEL DA MULHER E EMPODERAMENTO FEMININO

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.