runners

Runner’s World – Movimento pela Mulher tem data confirmada

NOTÍCIAS
19.02.16 
Movimento pela Mulher tem data confirmada

Segunda edição da prova acontece no Ibirapuera, em São Paulo
Kauana Araújo – Redação

Mais uma corrida confirmada no calendário de 2016. Chegando a sua segunda edição, a prova Movimento Pela Mulher celebra o incentivo à atividade física ao mesmo tempo em que leva homens e mulheres a discutirem temas como empoderamento, igualdade e justiça. Conscientizar sobre o grave problema social que é a violência contra a mulher, que ainda persiste na sociedade, também é um dos temas principais.
Idealizada pela promotora de justiça Gabriela Mansur, juntamente com as atletas Deborah Aquino e Paula Narvaez – colunista da Runner’s World. A prova será no dia 20 de março e conta com distâncias de 5 km (caminhada e corrida) e 10 km (corrida). A largada será na Av. Pedro Álvares Cabral, em frente a Assembléia Legislativa de São Paulo.
As inscrições já estão abertas e parte do valor arrecadado será revertido para ONGs e associações parceiras que dedicam suas atividades para o fim da violência contra a mulher e empoderamento feminino, como o Instituto Maria da Penha, a Associação Artemis, o Projeto Vida Corrida, o Geledés – Instituto da Mulher Negra e a União de Mulheres de São Paulo. Para fazer sua inscrição, cliqueaqui.

 

Fonte: http://runnersworld.com.br/1079-movimento-pela-mulher-tem-data-confirmada

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.