HOME

Home

“Que cada mulher se empodere do seu jeito: malhada, sarada, cheinha”, deseja a atriz Sheron Menezzes para 2017

Saiu no site Marie Claire:

Além de lindas, estas cacheadas desejam muito poder às mulheres neste ano que começa!

Elas arrasaram no ensaio fotografado por J.R. Duran, na nossa edição de dezembro, com seus cachos poderosos. Mas, além de lindas, estas mulheres inspiram outras mulheres. Cada uma manda sua mensagem sobre o que elas querem para o sexo feminino em 2017. Que venham os próximos 365 dias!

IMG_5007

Ana Cañas 36 anos, cantora (Foto: J.R. Duran)
ANA CAÑAS 36 ANOS, CANTORA (FOTO: J.R. DURAN)

Ana Cañas, 36, cantora
“O que eu desejo a todas as mulheres em 2017 é o meu desejo pra elas sempre: liberdade. A gente não precisa abrir mão da feminilidade para ser forte. A gente pode ser forte, feminina, sentir e dar prazer, enfim, plenitude.”

Paula Lima, 44, cantora
“Mais liberdade, mais respeito, igualdade e menos preconceito. Assuma-se independente de qualquer pessoa ou padrão. Sou uma em 17 na banda. Tem menos musicista do que músico no mundo. #medeixa não tô te atrapalhando então me deixa.”

Lucy Ramos, 34, atriz
“Desejo que as mulheres se aceitem, se respeitem e se amem. Que não dependam do outro para se valorizar. Eu amadureci muito e me liguei que depender da aprovação do outro nos deixa muito vulnerável. Tudo fica mais simples quando você percebe que é o seu próprio referencial.”

IMG_5008

Sheron Menezzes, 32 anos, atriz
“2016 foi um ano bom porque as mulheres descobriram o empoderamento. Que 2017 seja o ano de por essa palavra em prática. Que cada mulher se empodere do seu jeito, malhada, sarada, cheinha.”

Tracie e Tasha, 21 anos, blogueiras
“Mais liberdade, independência financeira e intelectual, principalmente para as mulheres da periferia”, Tracie.

“Quero muito mais espaço protagonista principalmente para as mulheres pretas. Muito mais união”, Tasha.

Raissa Santana, 21, Miss Brasil
“Quero liberdade para as mulheres, opção de escolha para serem livres. As mulheres merecem respeito. E as negras, oportunidades.”

Gabriella Nunes, 18, modelo
“Mais respeito, mais reconhecimento pelas grandes coisas que conquistamos que fazemos.”

Alexandra Loras, 39, jornalista
“Eu desejo mais igualdade de gênero e raça para as mulheres nas empresas, na política, na mídia. Precisamos ainda elevar o debate sobre como melhorar nossa sociedade na questão de sermos mais diplomadas e ainda inferiores no trabalho. Somos talentosas e não podemos esquecer nunca disso, numa sociedade machista.”

 

Publicação Original: “Que cada mulher se empodere do seu jeito: malhada, sarada, cheinha”, deseja a atriz Sheron Menezzes para 2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME