HOME

Home

ONU Mulheres reabre, até 27/5, seleção de consultoria para estudos de linha de base e de avaliabilidade

Saiu no site ONU MULHERES:

 

Veja publicação original: ONU Mulheres reabre, até 27/5, seleção de consultoria para estudos de linha de base e de avaliabilidade

.

Acesse aqui:  termo de referência | currículo no formato P11 | questionário

.

A ONU Mulheres Brasil torna público processo seletivo para contratação de consultoria para condução dos estudos de linha de base e de avaliabilidade para o Programa Regional “Win-Win: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios”. As pessoas interessadas deverão encaminhar as candidaturas até  27 de maio, com TODOS os seguintes documentos:  formulário P11 e questionário (preenchidos em inglês e assinados), proposta técnicaproposta financeira e amostra de relatório de avaliação, avaliabilidade ou de estudos de linhas de base para o e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org, contendo no assunto da mensagem ““Evaluability Assessment (EA) and Baseline Study (BS) Consultant”. Candidaturas sem o envio completo de toda a documentação solicitada não serão consideradas.

.

A vaga é para profissionais com mestrado ou formação equivalente em Ciências Sociais, Estudos de Gênero, Estudos de Desenvolvimento, Direitos Humanos, Sociologia ou áreas relacionadas, fluência em inglês, português e espanhol. É solicitada experiência relevante e progressiva mínima de cinco anos na avaliação de programas de desenvolvimento, de cinco anos nos temas de igualdade de gênero, direitos humanos, inclusão social e na avaliação de programas de promoção da igualdade de gênero.

.

São considerados diferenciais para a vaga doutoradoem uma das áreas citadas e experiência na condução de estudos de linha base, desenvolvimento de metodologias e sistemas de monitoramento, avaliação de programas na América Latina e no Caribe, nas Nações Unidas ou em organismos internacionais.

.

Para informações sobre a consultoria, acesse:

.

Termo de referência + questionário

.

Currículo no formato P11

.

Questionário

 

 

 

 

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME