nike_tayla_harris

Nike usa esporte para celebrar a força das mulheres

Saiu no site MÁQUINA DO ESPORTE: 

 

Veja publicação original:  Nike usa esporte para celebrar a força das mulheres

.

Vídeo “Escuta As Minas” encoraja potencial feminino no esporte e na vida

.

Após dar provas de que defende causas que refletem seus valores ao sair em defesa de Serena Williamse também na campanha de comemoração de 30 anos do slogan “Just Do It” com Colin Kaepernick, a Nike lançou mais um vídeo, dessa vez usando o esporte para enaltecer e celebrar a força das mulheres.

.

A ideia do filme “Escuta As Minas” é manter o compromisso da marca de encorajar as mulheres a lutarem para alcançar todo o potencial que possuem tanto no esporte como também na vida.

.

.

Foto: Divulgação / Nike

.

No vídeo, vê-se uma celebração da força e da independência feminina, das mulheres que experimentam a alegria, as frustrações, a vibração e os momentos inesquecíveis que só o esporte é capaz de criar.

.

Estrelada por dez mulheres de diferentes nacionalidades consideradas inspiradoras pela marca, a campanha mostra desde a decepção da derrota até o triunfo da vitória. Elas aparecem em momentos esportivos de muita euforia, no qual o grito reflete a virada do jogo. O intuito é que o filme sirva como um chamado para que outras mulheres se juntem a esse movimento de transformação por meio do esporte.

.

O principal destaque entre as dez estrelas é, como não podia ser diferente, a tenista Serena Williams. O time é completado pela rapper Amber Liu, a influenciadora Lauren Tsai, a ativista e Miss Peru 2016 Valeria Piazza, a jogadora de futebol americano e boxeadora Tayla Harris, a bailarina Koharu Sugawara, a jogadora de futebol Sam Kerr, a skatista Aori Nishimura, a atriz e corredora de rua Rachwin Wong e Yoyoka Soma, baterista de oito anos que viralizou na internet.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.