divas

MOVIMENTO PELA MULHER E DIVAS QUE CORREM SE UNEM EM TREINÃO PELOS 10 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

Juntas somos mais fortes! Por isso, estou muito feliz com a parceria entre o Movimento pela Mulher, meu projeto que tem como objetivo empoderar as mulheres por meio do esporte, e o grupo Divas que Correm, liderado pela jornalista Giselli Souza, além do apoio da jornalista Yara Achôa. No dia 13 de agosto vamos promover um treinão em comemoração aos 10 anos da Lei Maria da Penha em São Paulo e simultaneamente em várias cidades do Brasil.

O objetivo é lembrar a importância da lei e do esporte na vida das mulheres e aproveitar para dar informações a respeito de temas ligados aos direitos das mulheres e empoderamento feminino. Em São Paulo, faremos um bate papo seguido de um treino de corrida, para todos os níveis de condicionamento, a partir das 8 da manhã, na Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas, realizadas pela Latin Sports.Paralelamente, teremos treinões nas seguintes cidades:

 Americana – Bike Hotel Sports – Av. Cillos, 4532

 Aracaju – Orla de Atalaia

 Balneário Camboriú – Pontal Norte, antes do Morro da Rainha

 Bauru – Parque Vitória Regia – Av. Nações Unidas, próximo a USP

 Brasília – Parque Olhos d'Água, Asa Norte

 Campinas – (local a definir em breve)

 Florianópolis – Parque dos Coqueiros

 Itapetininga – Largada da OAB Itapetininga, próximo à prefeitura

 Maringá – A.T.I do Parque do Ingá

 Porto Alegre – Calçadão da Barra, em frente ao Barra Shopping

 Rio de Janeiro – Posto 5, em Copacabana

 Sorocaba – Parque das Águas

 Teresina – Parque da Cidadania, Av. Miguel Rosa, próximo à estação ferroviária

corrida e mapa

Em todos esses encontros o acesso será gratuito e a organização colaborativa. As líderes dos grupos são atletas e amigas do Movimento pela Mulher e do Divas que Correm e terão como missão disseminar a mensagem do combate a violência contra a mulher, a importância da Lei Maria da Penha e o acesso das mulheres ao esporte.

Todos estão convidados a participar do movimento desde já postando fotos com hashtags #nenhumamulhermereceviolencia #10anosdaLeiMariadaPenha em apoio a causa.

Save the date: 13 de agosto, sábado, a partir das 8 da manhã. Em breve mais informações e link para a inscrição do evento em São Paulo.

divas

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.