violencia-mulher

Juízes lançam campanha orientando vítimas de violência doméstica

Saiu no site BLOG DE JAMILDO

 

Veja publicação original:  Juízes lançam campanha orientando vítimas de violência doméstica

.

Por Amanda Miranda

.

A Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe) lançou uma campanha online com vídeos orientando mulheres vítimas de violência doméstica o caminho para se proteger. O foco da campanha, segundo a entidade, é estimular a denúncia e fazer com que as pernambucanas apontem seus agressores para que possam ser julgados e punidos.

.

Gravaram vídeos explicando o asso a passo que deve ser percorrido pela vítima magistrados da Vara da Mulher de diversos municípios do Estado: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Caruaru, Igarassu, Camaragibe, São Lourenço da Mata, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

.

A campanha, além de orientar sobre a denúncia, esclarece os tipos de violência que acontecem em âmbito doméstico e que vão além da física: psicológica, verbal, sexual e patrimonial. Números da Polícia Militar, o 190, e da Central de Atendimento à Mulher, o 180, são destacados nos vídeos, que trazem informações de delegacias e Varas da Mulher de todas as regiões citadas.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.