curso-ead-serviço-social

Itaú Social oferece curso EAD gratuito sobre direitos da criança e do adolescente – CERTIFICAÇÃO DE 30h

Saiu no site O INCRÍVEL ZÉ

 

Veja publicação original:  Itaú Social oferece curso EAD gratuito sobre direitos da criança e do adolescente – CERTIFICAÇÃO DE 30h

.

A plataforma Educação & Participação lança, nesta quarta-feira (17), a primeira edição do curso online “Direitos da criança e do adolescente: uma construção histórica”. Profissionais que atuam em organizações da sociedade civil (OSCs), professores, coordenadores e dirigentes de escolas públicas podem se inscrever gratuitamente no site Educação&Participação.

.

As aulas ocorrem entre 17 de outubro e 17 de dezembro, com carga horária de 30 horas. As inscrições estarão abertas no mesmo período – ou até as vagas serem preenchidas. O objetivo é promover maior engajamento dos profissionais no tema, para que possam aprimorar as ações voltadas à garantia de direitos de criança e adolescente. A formação transmitirá elementos conceituais, teóricos e práticos, em um espaço de reflexão e troca de experiências.

.

O curso autoformativo (sem mediação) é composto por três módulos organizados em seis aulas por etapa, além do fórum de colaboração entre os participantes. O certificado de participação será emitido para quem realizar ao menos dois módulos.

.

O Educação & Participação é uma plataforma digital idealizada pelo Itaú Social, com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). Tem como objetivo ser referência para educadores, professores, gestores e demais profissionais que se dedicam a garantir o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.

.

LINK PARA INSCRIÇÃO –> https://educacaoeparticipacao.org.br/cursos/direitos-da-crianca-1a-edicao-2018/

.

Fonte: Itaú Social

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.