viradaa

I VIRADA FEMININA – PROGRAMAÇÃO: COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER | INSCRIÇÃO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI 

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Imagem29

 

PROGRAMAÇÃO: CONVIDADAS (OS) | GT: COMBATE DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

MARTA

Marta lívia suplicy –

Presidente da libra – liga das mulheres eleitoras do brasil

formada em Zootecnia e Ciências Políticas com especialização em Educação para a Cidadania. Atua há 20 anos em movimentos femininos. Presidiu o movimento “Mulheres da Verdade” , tendo como suas companheiras nessa entidade nomes de grande importância para o segmento de lutas pelos direitos das mulheres como a Delegada Rosemary Corrêa e Dra Ivone Capuano. E Diretora do Movimento Internacional “Elas por elas”, Diretora Política da FEN (Fundação Ecológica Nacional), conselheira consultiva da CNTU (Confederação Nacional de profissionais universitários). Membro fundador do Lidera (Grupo de Apoio às mulheres latino americanas), foi nomeada pelo Rotary Clube Internacional como Embaixadora da Paz, faz parte do Grupo Mulheres do Brasil e atualmente ocupa o cargo de Presidente Nacional da Libra (Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil), onde começou em 2003 no Cargo d Diretora de Expansão, depois Diretora de Comunicação, Vice-Presidente, Vice Presidente adjunta na gestão de Ana Paula Junqueira e ainda Presidente do Estado de São Paulo. A LIBRA é o segmento Brasileiro da Woman ‘s League Voters dos EUA, cujo objetivo principal é a educação política e formação cidadã.

 

Imagem1

Maria Domitila Prado Manssur Domingos

Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, integrante da COMESP – Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo e da Comissão de Combate ao Tráfico de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

 

Imagem3

Maria Gabriela Prado Manssur

Promotora de Justiça membro do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica do Ministério Público do Estado de São Paulo (GEVID) e Diretora da Mulher da Associação Paulista do Ministério Público (APMP)

 

Imagem4

Silvia Chakian

Promotora de Justiça Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público de São Paulo (GEVID) Membro da Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar (COPEVID) do Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNDH) vinculado ao Colégio de Procuradores Gerais de Justiça (CNPG). Membro colaboradora do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Assessora da Diretoria do Centro de Aperfeiçoamento Funcional Escola Superior do Ministério Público

 

Imagem5

Fabíola Sucasas Negrão Covas

Promotora de Justiça membro do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público do Estado de São Paulo

 

Imagem6

Fabiana Dal’Mas Rocha Paes

Promotora de Justiça do Grupo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar (GEVID) do MP-SP e Integrante do Movimento do Ministério Público Democrático (MPD) e promotora de Justiça

 

CELESTE

CELESTE LEITE DOS SANTOS

Promotora de Justiça Cível, representante do Conselho de Estudos e Políticas Institucionais – CONEPI.

 

Imagem8

Carlos Bruno Gaya da Costa

Promotor de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) do Ministério Público do Estado de São Paulo.

 

samia

Samira Vieira Fares

– Delegada de Polícia Titular da Delegacia de Defesa da Mulher da Capital

 

Imagem9

Maria Aparecida Pinto (Cidinha)

Psicóloga, Terapeuta Holística, Pós-graduada em Recursos Humanos, Pós-graduada em História da África e do Negro no Brasil, Mediadora Criminal e Conciliadora Civil pelo- Ministério Público de São Paulo e pelo CEJUSC, Diretora Social – Associação Sarau Paulistano, Consultora da Comissão de Igualdade Racial – OAB-SP, Promotora Legal Popular – IBCCRIM, Agente Bem Querer Mulher – IBCCRIM, Diretora Consultiva do Instituto Sindical Interamericano pela Igualdade Racial – Inspir.

Diretora da Federação de Mulheres Paulistas- FMP.

Conselheira do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra – CPDCN.

Conselheira do Conselho Participativo Municipal – Prefeitura São Paulo – CPM.

 

Imagem10

Carla Beira

Publicitária e Gestora do Bem Querer Mulher.

 

Imagem11

Marly Lamarca

Advogada e  Presidente da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil – LIBRA.

 

Imagem12

Marina Ganzarolli

Advogada, doutoranda e mestra em Sociologia Jurídica (USP) e cofundadora da DeFEMde-Rede Feminista de Juristas.

 

Imagem13

Ivete dos Reis

Advogada, Diretora técnica na Secretaria da Justiça e Defesa a Cidadania, Coordenadora Social de grupos de terceira idade no Itaim Paulista.

 

Imagem14

Sueli Ângelo Amoedo

 Advogada e Coordenadora da Coordenadoria dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra.

 

Imagem15

Giselli Souza

Atleta, Jornalista e Idealizadora do “Divas que Correm” primeiro clube de corredoras na web do Brasil.

 

Imagem16

Paula Sant’Anna Machado de Souza

Defensora Pública na Vara de Violência Doméstica e familiar Regional Leste 2, Membro colaboradora do NUDEM (Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública).

 

Imagem17

Neide Santos

Atleta, Empreendedora Social e Idealizadora do Projeto Vida Corrida, Vencerdora do Premio Claúdia 2016 – Categoria Projeto Social.

 

Imagem18

Dinho Lima

Empresário, formado em administração de empresas, Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Autor do livro: Quem roubou os meus direitos?

 

Imagem19

Marcello Fernandes

Jornalista e Garçom, é fundador dos projetos “Rosa Guerreiras do Sertão”, “Sem Fome Brasil” e “Trabalho sem Preconceito”.

 

Imagem20

Mary Kaiapó

Psicológa Social –  e Vice – Presidente da ONG Indígena TOKUMBÓ – UNIESP.

 

luciana

Luciana Uyeda

 Formada em arte educação,  em direção de roteiro e técnica em teatro, teatro dança, dança contemporânea, jazz, dança do ventre, indiana, afro  e danças orientais. Coordenadora de Projetos culturais  da Secretaria da Cultura de Taboão da Serra.

 

Imagem22

Neon Cunha

 Publicitária, diretora de arte, designer gráfica, ativista transfeminista independente, conquistou junto a justiça brasileira seu gênero, e alteração do prenome.

 

Imagem23

Mayra Castro

Advogada, diretora do consulado científico da Suíça em São Paulo e Coordenadora Geral do Projeto de defesa pessoal ¨Eu Sei me Defender¨.

 

Imagem24

Érica Paes

Faixa preta de jiu-jitsu (4o grau), Campeã Mundial de jiu-jitsu, Campeã Panamericana, Penta campeã brasileira,  vice-campeã brasileira de boxe e Idealizadora do Projeto de Defesa Pessoal “Eu Sei Me Defende”.

 

Imagem25

Stephanie Cristina Mendonça Ribeiro

Arquiteta, Urbanista, Escritora e Ativista.

 

Imagem26

Renata Lopes Pereira Barbosa

Bacharela em Direito.

 

Imagem27

Sergio Flávio Barbosa

Filósofo, Sociólogo,  Coordenador dos grupos de reflexões do Projeto Tempo de Despertar – ressocialização do autor de violência contra a Mulher e Co fundador da campanha do Laço Banco do Brasil.

 

Imagem28

Flávio Urra

Psicólogo e Sociólogo, Mestre em Psicologia Social, Coordenador do Programa “E Agora José?”.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

inscrições

 

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comments

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.