HOME

Home

“Humilhada”: Jennifer Lawrence revela que foi colocada em “paredão” com outras mulheres mais magras

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:

 

Veja publicação original:  “Humilhada”: Jennifer Lawrence revela que foi colocada em “paredão” com outras mulheres mais magras

 

Atriz relembrou íncio da carreira quando produtores queriam forcá-la a perder peso

 

“Humilhada e degradada”. Esses foram os adjetivos que Jennifer Lawrence escolheu para descrever a experiência que teve em Hollywood, ao ser colocada em “paredão” com mulheres mais magras. Em evento organizado pela revista Elle, nos Estados Unidos, a atriz revelou que foi forçada a perder peso por executivos de Hollywood no início da carreira.

 

A atriz ganhadora do Oscar, de 27 anos, relembrou um episódio no qual teve de tirar a roupa e ficar lado de outras garotas “muito mais magras”, de forma a convencê-la de que ela teria que emagrecer. “Quando eu era mais jovem e estava apenas começando, alguns pordutores me disseram que eu tinha que perder por volta de 8 quilos em duas semanas”, contou.

NOVEMBRO: Jennifer Lawrence é um dos nomes do ano, seja pelo sucesso no cinema ou pelos looks usados nas premières. O Dior Couture combinou com ela e é um bom exemplo de coragem e ousadia fashion (Foto: Getty Images)

“Nessa época, uma produtora me colocou, nua, ao lado de garotas muito, muito mais magras do que eu. Nós ficamos lado a lado, com apenas uma fita cobrindo nossas partes íntimas. Depois do paredão humilhante e degradante, a produtora disse que eu deveria usar as fotos que ela tirou de mim ao lado das garotas como inspiração para a minha dieta”.

 

 

A estrela – que começou a carreira em 2008 e estourou em 2010 com o filme “Iverno da Alma” pelo qual foi indicada ao Oscar – disse que tentou enfrentar a indústria e até disse a um produtor que os pedidos para perder peso eram absurdos.

 

 

“Ele me respondeu dizendo que não sabia porque as pessoas achavam que eu era gorda, ele disse que eu era perfeitamente “comível”. Eu me deixei ser tratada dessa forma porque pensei que era necessário para a minha carreira”, continuou. “Eu ainda estou aprendendo que eu não preciso sorrir quando um homem me faz me sentir desconfortável”.

 

 

A atriz finalizou enfatizando respeito. “Todo ser humano deveria ter o poder de ser tratado com o respeito apenas pelo fato de ele ser um ser humano”.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME