sem título

Hospital demite médico que postou foto de genital de paciente após cirurgia de redesignação sexual

Saiu no site UNIVERSA

 

Veja publicação original: Hospital demite médico que postou foto de genital de paciente após cirurgia de redesignação sexual

.

Um cirurgião sênior de um hospital nos Estados Unidos foi afastado de suas funções por ter postado no Instagram fotos do genital de uma paciente que foi submetida a um procedimento de redesignação sexual.

.

Christopher John Salgado, 50, segundo o “The Mirror”, está sendo investigado pelo Hospital da Universidade de Miami por violar a política de privacidade da paciente. Ele publicou as imagens na rede social junto com comentários racistas e transfóbicos.

.

Médico publicou imagens gráficas do pênis retirado da paciente e moldado no formato de um coração (Foto: Reprodução/Instagram)

.

Uma das fotos mostra o pênis retirado da paciente remodelado no formato de um coração. Em outra imagem a mulher aparece com um consolo no ânus. “Poderia ter sido evitado se o transhomem tivesse feio uma faloplastia”, diz a legenda.

.

O Hospital citado divulgou uma nota confirmando o afastamento do cirurgião. “Christopher Salgado não trabalha mais para a Universidade de Miami. Continuamos com um time de especialistas que dão cuidados completos a pacientes de redesignação sexual”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.