sem título

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma após perseguição policial em Sorocaba

Saiu no site G1

 

Veja publicação original:  Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma após perseguição policial em Sorocaba

.

De acordo com a PM, o suspeito estava armado dentro de um carro em frente à casa da esposa. Ele também foi preso por desacato e resistência.

.

Um homem foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma depois de uma perseguição policial no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), na noite de domingo (14).

.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi atender a uma ocorrência de violência doméstica na qual a vítima contou que o marido estava armado dentro do carro e parado na rua em frente à casa dela.

.

Com as informações, segundo a PM, a equipe foi até o local e viu o homem parado na rua. Quando tentou fazer a abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem e desacatou os policiais.

.

A polícia informou ainda que ele saiu com o carro em alta velocidade e a equipe iniciou a perseguição. O veículo seguiu na contramão em várias vias e passou por semáforos vermelhos e ruas com pedestres transitando.

.

Durante o acompanhamento, o homem jogou um revolver de calibre 38 na rua. Ainda de acordo com a PM, com o apoio de outras viaturas, foi feito o cerco e o suspeito foi abordado.

.

A polícia também informou que o homem estava com odor de bebida alcoólica. Foi solicitado que fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou e foi elaborado um auto de infração de trânsito.

.

O homem foi levado para o distrito policial, onde o número do revólver foi pesquisado e a polícia contatou que a arma estava registrada no nome do suspeito, mas apresentava porte vencido.

.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado um boletim de ocorrência por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e desacato e resistência. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.