IMG_6998-4-1024x683

APMP participa de lançamento da ‘Frente Parlamentar em Combate à Violência Contra a Mulher’

Saiu no site APMP

 

Veja publicação original:  APMP participa de lançamento da ‘Frente Parlamentar em Combate à Violência Contra a Mulher’

.

A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) participou do lançamento da “Frente Parlamentar em Combate à Violência contra a Mulher, ao Feminicídio e aos Relacionamentos Abusivos”, instituída em abril deste 2019 pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB), após pedido do deputado Márcio Nakashima (PDT).

.

O lançamento, que ocorreu nesta quarta-feira (14), contou com a presença de parlamentares e representantes do Ministério Público e de entidades governamentais e não governamentais. Entre eles, marcaram presença o secretário estadual da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, a subprocuradora-geral de Justiça de Integração e Relações Externas, Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos, e os deputados Damaris Moura (PHS), Delegado Olim (PP), Edna Macedo (PRB) e Sargento Neri (AVANTE).

.

A Associação foi representada, na ocasião, pela diretora da APMP Mulher, Gabriela Manssur, e pelo 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa.  Também participaram a procuradora de Justiça Eliana Passarelli e a promotora de Justiça Valéria Scarance.

.

O objetivo da Frente Parlamentar é debater questões pertinentes à violência contra a mulher, ao crime de feminicídio e a relacionamentos abusivos. A finalidade, assim, é aprimorar o serviço de acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, fornecer apoio às famílias das vítimas e analisar a matéria para aperfeiçoamento de legislações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.