HOME

Home

Mulheres empreendedoras são destaque de evento realizado em Campo Grande

Saiu no site JP NEWS

 

Veja publicação original: Mulheres empreendedoras são destaque de evento realizado em Campo Grande

.

“Mulheres que Brilham Hoje” será realizado amanhã (24) na Capital

.

Por Luis Vilela

.

“Mulheres que Brilham Hoje” é um evento cujo objetivo é destacar o trabalho das empreendedoras de Mato Grosso do Sul. Em entrevista à rádio CBN Campo Grande, as organizadoras do evento Isabela Xavier e Ellen Lorenço contaram que tudo começou com um grupo de mulheres que queriam apresentar seus projetos, porém, as vezes por timidez não o faziam.

.

“A gente começou em março do ano passado com aquela necessidade de levar nosso networking, porque geralmente no mundo dos negócios as mulheres são bem mais tímidas”, disse a idealizadora do projeto Ellen Lorenço.

.

O encontro do grupo no início era exclusivamente para as mulheres se sentirem “mais à vontade”. “Com o passar do tempo, nós deixamos de fazer negócio apenas entre nós, pois, pelo fato de a gente desenvolver o hábito de passar o Networking, a gente acabou fazendo negócios com homens também”.

.

Apesar de o evento ser feito por mulheres, e com o objetivo de expor os produtos e serviços dessas empresárias, os homens também poderão prestigiar.

.

O evento começa às 18h no Studio A, na avenida Nelly Martins – 1081, com palestras voltadas para a saúde feminina, em seguida haverá roda de negócios e coquetel.

.

.

Mulheres Que Brilham Hoje

.

Fundado em Março de 2017, pela idealizadora Ellen Lorenço, o evento já impactou 1.200 mulheres.

.

“Sempre com o objetivo de conscientizar visando criar a socialização do poder entre as mulheres, buscando conquista da condição e capacidade da inclusão social e exercício da cidadania. Comprometidas com o nosso empoderamento e nossas responsabilidades socioambientais”.

.

Convites: mulheresquebrilhamhoje.com.br

.

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME